Eu quero ter sida completamente consumido quando morrer. Para mim a vida não é uma vela efêmera, é uma tocha esplendorosa que tenho nas mãos por algum tempo e quero fazê-la queimar com o maior brilho possivel, antes de passá-la as futuras gerações. (Bernard Shaw)

As dores e delícias de fazer teatro

Em busca de um patrocinador from Luciana Martuchelli on Vimeo.

Documentário concebido e dirigido da atriz do meu grupo Juliana Zancanaro sobre produção cultural, com depoimentos de artistas que se desdobram para fazer arte no Brasil. Personagens: Cláudio Marconcine, Guilherme Reis, Isabela Paes, Luana Piovani e Luciana Martuchelli Trilha: (parte da trilha original para a peça Pela Metade): Léo Bleggi Fotografia: Lello Kosby Som direto: JP Mac e Edilson Barros Montagem: Saulo Morete Uma produção EBC/NBR Imagens das obras cedidas pelos entrevistados 21min

TRANSIT VI Backstage of my documentary about Women - Teatret and Periphery Part I

Transit VI - Odin Teatret - Danmark 2009 (part 01) from ADRIANA DE ANDRADE on Vimeo.

Videoclip of Transit VI - Magdalena Project in Odin Teatret on august 2009 in Danmark - By Luciana Martuchelli and Adriana de Andrade

TRANSIT VI Backstage of my documentary about Women Teatret and Periphery Part 2

Transit VI - Odin Teatret - Danmark 2009 - (part 02) from ADRIANA DE ANDRADE on Vimeo.

Videoclip of Transit VI - Magdalena Project in Odin Teatret on august 2009 in Danmark - By Luciana Martuchelli and Adriana de Andrade

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

“Vampiros fazem sucesso porque mulheres gostam de homens gays”

“O sucesso em torno dos vampiros já foi muitas vezes questionado, mas acredito que nenhuma “teoria” causa tanta polêmia como essa. Segundo Stephen Marche, que é colunista da revista americana Esquire, sagas/séries vampirescas fazem sucesso, principalmente entre o publico feminino, porque mulheres fantasiam com homens gays”



















Ah....
Fosse simples assim!
Descobriu a polvora o moço que provavelmente perdeu a namorada para um "hetero Enrustido" hahahahaha!!!
ou ela é como eu que comprou a temporada completa de True Blood...
Porque entre outras coisas é um seriado super bem atuado, criativo e fala de forma muito jovem e orginal sobre tolerância!
Bem Enquanto Seu vampiro, digo, Seu lobo não vem...
Deixa eu por minha colher e postar aqui o que eu disse no site da Marie Clarie e algo mais...

Em busca de um amor IMORTAL
Por Luciana Martuchelli

Eu acho que as mulheres querem homens que suguem elas de corpo e alma!
O vampiro é um arquétipo muito rico de definições...
Sangue é entre outras coisas, um arquétipo de energia vital!
Vampiros são comumentes usados como imagem de parasitas de energia alheia, de pessoas que não tem vida própria e sugam de quem tem...















Mortos vivos, obscurecidos na alma, como quem perdeu o contato com a fonte da própria existência, sedutores podem ser fatais, para quem entrega a jugular e sua corredeira de vida!
Como fazem para seduzir suas vítimas? Usam Eros que é a liga da vida para obter isso!
Assim, seja a eterna busca de inclusão e atração pela sombra com toda sua indústria de fomentação disso, ou seja, porque o mundo está mesmo colapsando de desejo, fome e carência, mitos andróginos como esse, estão por todos os lados para o bel prazer das categorizações!
Ele surge pra falar de uma velha dança.
A androgenia fora, nada mais é do que a tentativa de algo que não ocorre dentro!
Uma busca incansável pela completude, pelo fim da cisão.
Toda jornada da vida fala desse casamento andrógino de pares de opostos.




















Eu adoro esses seriados, me sinto inspirada e suspiro com a heroína que é agarrada pelos pés por um homem renascido que surge da terra nu, e faz amor com ela ali, como se a “vida” de ambos dependesse disso! Pode ser que mulheres sintam atração por gays como cita a materia, o que meu Deus não é nehuma novidade em alguma escala, acho que homens e mulheres sentem atração por uma energia sexual transbordante , e sem dúvida, o mundo gay tem isso!
Ademais porque muitos são tão incrivelmente VIRÍS, o que é de se esperar de homens, sejam quais forem suas opções sexuais...











Porém creio que o que está por trás disso é um desejo de se perder no desejo, de ser consumido, de uma boa luta pelo amor, e do vício por jogos de dificuldades, de entrega a um amor imortal, que viva de mágica, prazer e cumplicidade de SANGUE!
Não sei se é pelo sexo sem compromisso, acho inclusive que há algo de monogâmico e romântico demais esses seriados e no próprio mito que rompe com o “divino” e perde a alma humana, quando perde seu grande amor, e sequer consegue morrer, para parar sua dor.

Vejo também uma propaganda nada silenciosa e muito erótica a um tipo de casamento moderno. que passa por um desejo de morte, morte de uma vida sem vida e uma morte viva e cheia de paixão , ao tempo que também fala da atração pelo proibido, e principalmente do medo do amor, uma crença que cresce ao investir em algo que não dará frutos , que não se assume e que jamais poderá está a luz do dia!


Gay, vampiro ou pansexual, meio vivo ou meio morto...

Precisa gostar de mulheres para bem devorá-las e as mulheres sentem quando são desejadas e essencialmente sentimos atração por homens adultos, amorais, livres e com vigor para nos tomar nos braços para não só matar sua sede de vida e tesão, mas e matar-nos de amor com seu beijo de alma gêmea até a ultima gota.
Alterando nossos sentidos em supra-sentidos e fazendo-nos beber seu sangue de dragão
até ouvirmos e compreendermos a linguagem dos pássaros e do AMOR!














É o tipico caso de amor a primeira mordida!!
hahahaha, lembrei que esse é o titulo da primeira peça de teatro que escrevi ao 17 anos!

Nenhum comentário: