Eu quero ter sida completamente consumido quando morrer. Para mim a vida não é uma vela efêmera, é uma tocha esplendorosa que tenho nas mãos por algum tempo e quero fazê-la queimar com o maior brilho possivel, antes de passá-la as futuras gerações. (Bernard Shaw)

As dores e delícias de fazer teatro

Em busca de um patrocinador from Luciana Martuchelli on Vimeo.

Documentário concebido e dirigido da atriz do meu grupo Juliana Zancanaro sobre produção cultural, com depoimentos de artistas que se desdobram para fazer arte no Brasil. Personagens: Cláudio Marconcine, Guilherme Reis, Isabela Paes, Luana Piovani e Luciana Martuchelli Trilha: (parte da trilha original para a peça Pela Metade): Léo Bleggi Fotografia: Lello Kosby Som direto: JP Mac e Edilson Barros Montagem: Saulo Morete Uma produção EBC/NBR Imagens das obras cedidas pelos entrevistados 21min

TRANSIT VI Backstage of my documentary about Women - Teatret and Periphery Part I

Transit VI - Odin Teatret - Danmark 2009 (part 01) from ADRIANA DE ANDRADE on Vimeo.

Videoclip of Transit VI - Magdalena Project in Odin Teatret on august 2009 in Danmark - By Luciana Martuchelli and Adriana de Andrade

TRANSIT VI Backstage of my documentary about Women Teatret and Periphery Part 2

Transit VI - Odin Teatret - Danmark 2009 - (part 02) from ADRIANA DE ANDRADE on Vimeo.

Videoclip of Transit VI - Magdalena Project in Odin Teatret on august 2009 in Danmark - By Luciana Martuchelli and Adriana de Andrade

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jesus Cristo desempregado...

Não há como evitar que as pessoas que amamos quebrem a cara!
Se mecanizem, se percam no caminho delas mesmas, deixando de ser a gente linda em potencial que antes víamos, prestes a despertar!
Não existe isso de salvar as pessoas, você pode inspirar no máximo! Se tentar elas podem se virar contra você! Sim, você é uma ameaça ao desejo de autocombustão e vitimização delas! Precisam se machucar para “aprender”...

No entanto algumas podem NUNCA aprender... Não é certo dizer que todos aprenderão, algumas naturezas podiam sim, ver o sinais do precipício, do problema que vão arrumar pra si!
Assim como podem ver a fonte vital ao longe, a saída, sem precisar toda vez enfrentar o minotauro! Algumas pessoas são compulsivas em mergulhar em terrenos sombrios ou estéris, como que buscando cumplicidade na sombra, na dificuldade, no medo, no adiar eternamente a vida!
Também já fui atraída por pessoas buracos negros, viciadas na escuridão, na guerrilha contra a vida, eram um banquete para as medicinas que trago comigo, porém na tentativa de ajudá-las perdi anos do alimento espiritual e alegria! Porém ainda é duro esse lugar de amar e se calar!
E assistir um lindo vaga-lume fugindo do seu brilho próprio atrás de uma pessoa fogo-fátuo morto do som!
Para algumas naturezas muito sensiveis e com mecanismos muito sofisticados de defesas, pode mesmo ser uma viagem sem volta, um encontro fatal para sua fé em si e entrega ao amor, sair para passear ou acreditar no pedido de socorro e sedução de um Barba Azul!

Nenhum comentário: